ICEN - INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | Status | ||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVN1714-2022 | O diálogo entre os saberes científicos e os saberes tradicionais como elemento formativo de professores nas escolas quilombolas do Maciço de Baturité | Sociais E Humanidades | FINALIZADO | |
PVM1722-2022 | Racismo Institucional e discursos autoritários na educação superior: Um estudo sobre a realidade educacional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia afro-brasileira (Unilab) | Teoria e Análise Lingüística | FINALIZADO | |
2021 | ||||
PVN1432-2021 | AS CONDIÇÕES DE VIDA DOS ALUNOS E ALUNAS DA UNILAB NO ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DA COVID19 | Sociologia da Educação | FINALIZADO | |
PIL1490-2021 | Trabalho e adoecimento docente: uma análise da realidade socioeducacional de professores/as da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) | Interdisciplinar | FINALIZADO | |
2020 | ||||
PVE1119-2020 | Diagnóstico de Formação de Professores dos Cursos de licenciaturas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) | Sociais E Humanidades | FINALIZADO | |
PVE1122-2020 | A PROTEÇÃO DOS SABERES TRADICIONAIS DOS POVOS INDÍGENAS TREMEMBÉ DA BARRA DO MUNDAÚ (ITAPIPOCA/CEARÁ) | Sociais E Humanidades | FINALIZADO | |
2019 | ||||
PIE826-2019 | TRABALHO E ADOECIMENTO DOCENTE: ANALISANDO O PERFIL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REGIÃO DO MACIÇO DO BATURITÉ | Sociais E Humanidades | FINALIZADO |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1 v3.22.20