Responda à pesquisa de percepção acerca do Ranking das Universidades Empreendedoras e ajude a Unilab a ocupar lugar de destaque entre as Instituições de Ensino Superior do País.

Olá!

Basta acessar o link e responder à pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/NHWBQTL

O IES Empreendedoras é o primeiro e único estudo que se propõe a medir a instituição de ensino superior empreendedora, realizando desde 2016 o Ranking de Universidades Empreendedoras. O estudo é realizado pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ), por meio da ONG Brasil Júnior, e pretende aferir a qualidade da formação empreendedora em universidades e institutos federais. Através da pesquisa de percepção realizada com estudantes de graduação, o estudo visa compreender o quanto as instituições de ensino superior brasileiras estão sendo capazes de desenvolver a sua comunidade através de práticas inovadoras e empreendedoras.

Em 2021, a Unilab ocupou a 39ª posição nacional e a 2ª posição estadual no Ranking da pesquisa!

Em 2023, novamente a pesquisa está sendo aplicada e a nossa universidade necessita de 369 discentes que respondam às perguntas.

Notícia cadastrada em: 25/07/2023 13:19
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - sigaa1.sigaa1