2015, Andréia Cardoso Silveira, Dora Leal Rosa, Robinson Moreira Tenório, JEAN-CLAUDE RÉGNIER , Preconceito racial e desempenho escolar: estudo com negros e brancos em escolas de Salvador (Ba), ISSN: 23869135
2013, Andréia Cardoso Silveira, Dora Leal Rosa, Robinson Moreira Tenório , Iniquidade de Resultados no Desempenho Escolar de Crianças Negras e Brancas: um Estudo em Escolas Integrantes do Projeto GERES em Salvador ? Bahia, ISSN: 21792534
2009, Andréia Cardoso Silveira, Maria Helena de Souza Ide , O Projeto Político Pedagógico Escolar de uma Comunidade Negra no Norte de Minas, ISSN: 2176669X
Trabalho de Fim de Curso(12)
O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA: ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL, ANTONIO PEDRO EDUARDO ,
05/2024
A VALORIZAÇÃO DA HISTÓRIA E DA IDENTIDADE CULTURAL ANGOLANA NO CURRÍCULO ESCOLAR DE HISTÓRIA DO ENSINO PRIMÁRIO, ALONSO CARLOS ARTUR ,
05/2024
AS PRATICAS DE AVALIAÇÃO DA PRENDIZAGEM DE DOCENTES NO CONTEXTO DE PÓS PANDEMIA DE COVID 19, CRISTIANE DOS SANTOS DAS NEVES ,
12/2023
Gestão Democrática: Concepções e Práticas de Gestores de Escolas de Educação de Base em Angola, CÂNDIDO JOSÉ GUNZA ,
01/2023
Da criança que fui ao adulto que sou: narrativas sobre limitações e superações com o freio lingual, LUIS CLAUDIO SANTANA DE JESUS ,
01/2023
Afetividade no processo de ensino e aprendizagem na educação infantil: reflexões sobre as práticas de professores, LINDSAY VIVIANE DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA ,
01/2023
VALORIZAÇÃO DOS SABERES ORIUNDOS DAS VIVÊNCIAS SOCIAIS E CULTURAIS DOS ESTUDANTES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE PROFESSORES, ADRIANA DA CRUZ DOS SANTOS ,
02/2022
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO FAMILIA E ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE AS PERCEPÇÕES DE PAIS E PROFESSORES, MARLI FERREIRA DA SILVA FERRAZ ,
02/2022
As práticas de avaliação da aprendizagem de professores da Educação de Jovens e Adultos de um município do Recôncavo Baiano, LUÍS FERNANDES JÚNIOR ,
02/2020
Avaliação da Aprendizagem na Educação Infantil: Reflexões sobre Práticas de Professores, NADIA CONCEIÇÃO DOS SANTOS MIRANDA PADILHA ,
04/2021
Necessidades Formativas: visão de professores frente à educação inclusiva, LUCILENE DOS SANTOS BARRETTO ,
04/2021
Avaliação da aprendizagem: práticas de professores nos anos iniciais do Ensino Fundamental em Guiné-Bissau, MILAGRE NANQUE INDI ,
04/2021