kaline araujo mendes de souza

ILL - INSTITUTO DE LINGUAGENS E LITERATURAS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(10)

  • O ENSINO DE CULTURA A PARTIR DA MÚSICA NAS AULAS DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA), JOANA PAULA DA SILVA , 01/2023
  • INFLUÊNCIA DE LÍNGUAS AFRICANAS NO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UM OLHAR VOLTADO PARA O LÉXICO, VICTOR EMANOEL BARROS DA SILVA , 07/2023
  • Estatuto de oficialidade da Língua Portuguesa na Guiné-Bissau e suas implicações no Ensino Básico nacional, MAIMUNA BALDE , 07/2023
  • TRANSFERÊNCIA LINGUÍSTICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS POR FALANTES DE CRIOULO DA GUINÉ-BISSAU, BIBIANO LUIS DJU , 12/2017
  • POLÍTICAS LINGUÍSTICAS PARA O PORTUGUÊS: UMA INVESTIGAÇÃO ACERCA DA GUINÉ-BISSAU, MILLER ANTÓNIO NHAGA DA SILVA , 07/2017
  • O PAPEL DO PROFESSOR COMO MEDIADOR DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL II, MARIA VILMA ALMEIDA OLIVEIRA DA SILVA , 05/2018
  • DIVERSIDADE LINGUÍSTICA NA LUSOFONIA: O ENSINO DE PORTUGUÊS EM SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE, JESSICA DO ROSÁRIO BANDEIRA , 05/2018
  • " GÊNEROS ACADÊMICOS NA AULA DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA PRODUÇÃO DE RESENHA ", VAZ PINTO CÓ , 06/2018
  • PORTUGUÊS NA GUINÉ-BISSAU: SOBRE O ESTATUTO DA LÍNGUA, SEU ENSINO E A FORMAÇÃO DOCENTE, ALBATE YURNA , 10/2018
  • POLÍTICAS LINGUÍSTICAS PARA O PORTUGUÊS: AVANÇOS E DESAFIOS NO TIMOR-LESTE, CRISNA BATISTA DA SILVA FERREIRA , 04/2019

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - sigaa2.sigaa2 v3.22.20