2017, Camila Maria Marques Peixoto, Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin , Reconfigurações do agir professoral e tomada de consciência do professor em contexto de formação continuada, ISSN: 19822243
2012, Camila Maria Marques Peixoto , MODALIDADE E ESTRATÉGIAS ARGUMENTATIVAS EM ARTIGOS DE OPINIÃO NO BRASIL E EM PORTUGAL, ISSN: 19810601
2011, Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin, Camila Maria Marques Peixoto , A. construção de um agir reflexivo do professor no espaço de formação docente, ISSN: 15164039
Trabalho de Fim de Curso(7)
PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL EM SALA DE AULA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PACATUBA-CE.
, DANIELE PEREIRA RODRIGUES OLIVEIRA ,
07/2023
A AULA DE LEITURA COMO EVENTO DE LETRAMENTO: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM ESCOLA PÚBLICA DO MACIÇO DE BATURITÉ, JOSELIANE DE APARECIDA BANDEIRA DOS SANTOS SILVA ,
12/2017
ANÁLISE DAS COMPETÊNCIAS COMUNICATIVAS E DOS MECANISMOS DE TEXTUALIZAÇÃO EM ARTIGOS DE OPINIÃO PRODUZIDOS POR ESTUDANTES GUINEENSES, ABDULAI DANFÁ ,
05/2018
ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS NAS ATIVIDADES DO LIVRO DIDÁTICO VONTADE DE SABER PORTUGUÊS DO 8° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTONIA MARYENE TOMAZ ,
05/2018
O AGIR DO FORMADOR DE LEITORES EM SITUAÇÃO DE SALA DE AULA, THAMIRES RODRIGUES DE SOUZA ,
06/2018
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS CONSTITUÍDAS POR ESTUDANTES TIMORENSES E O PAPEL DA LÍNGUA PORTUGUESA, SURA SUBUHANA ,
10/2018
ENSINO DE GÊNEROS TEXTUAIS ORAIS E ESCRITOS EM LIVROS DIDÁTICOS UTILIZADOS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE GUINÉ-BISSAU, NINTO JOÃO BICO VAZ ,
09/2021