IH - INSTITUTO DE HUMANIDADES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | Status | ||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVH1800-2023 | EDUCAÇÃO E A SEPPIR: TRAJETOS E MEMÓRIAS DE MATILDE RIBEIRO NA POLÍTICA DE IGUALDADE RACIAL (2003-2008) | Educação Permanente | EM EXECUÇÃO | |
2021 | ||||
PVH1416-2021 | Projetos que inspiram: Ações Afirmativas na Unilab | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | FINALIZADO | |
2020 | ||||
PVH1224-2020 | Pedagogias das Relações Étnico-Raciais: Práticas Educativas de Professores/as | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | FINALIZADO | |
2019 | ||||
PVH1072-2019 | De onde venho as histórias são assim: Histórias Quilombolas e Indígenas com Potencialidades Pedagógicas | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | FINALIZADO | |
2018 | ||||
PVH611-2018 | De onde venho as histórias são assim: Potencialidades Pedagógicas em Histórias Africanas, Afro-brasileira e Indígenas para a Promoção da Educação das Relações Étnico-Raciais | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | FINALIZADO | |
2017 | ||||
PVH287-2017 | Práticas Educativas de Professores do Ensino Médio do Maciço do Baturité: Educando as Relações étnico-raciais | Métodos e Técnicas de Ensino | FINALIZADO | |
PVH332-2017 | Pedagogias das Relações Étnico-Raciais: Práticas Educativas de Professores do Maciço do Baturité | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | FINALIZADO | |
PVH441-2017 | RELAÇÕES RACIAIS, IDENTIDADES ÉTNICAS, GÊNERO E AUTOBIOGRAFIAS: O COTIDIANO DOS ESTUDANTES AFRICANOS E BRASILEIROS NA UNILAB /CE. | História Moderna e Contemporânea | FINALIZADO | |
PVH482-2017 | Ensinamentos e Aprendizagens de Professores e Alunos do Ensino Médio do Maciço do Baturité: Educando as Relações étnico-raciais | Ensino-Aprendizagem | FINALIZADO |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1 v3.22.20