IH - INSTITUTO DE HUMANIDADES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | Status | ||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVH1800-2023 | EDUCAÇÃO E A SEPPIR: TRAJETOS E MEMÓRIAS DE MATILDE RIBEIRO NA POLÍTICA DE IGUALDADE RACIAL (2003-2008) | Educação Permanente | EM EXECUÇÃO | |
2021 | ||||
PVH1445-2021 | Educação e tradição bantu: paradigmas teóricos e civilizatórios na formação de educadores/as | Filosofia da Educação | FINALIZADO | |
PVH1553-2021 | Relações raciais e educação infantil: possiblidades pedagógicas no combate ao racismo | Métodos e Técnicas de Ensino | FINALIZADO | |
2020 | ||||
PVH1189-2020 | Educação escolar quilombola no Ceará: base pedagógica e dimensões sócio-históricas e culturais das comunidades | História da Educação | FINALIZADO | |
2019 | ||||
PVH972-2019 | Educação e Religiões de matrizes africanas: bases teóricas e civilizatórias no trato das relaçõs étnico-raciais | Educação Permanente | FINALIZADO | |
2018 | ||||
PVH598-2018 | TERRITÓRIOS QUILOMBOLAS NO CEARÁ: EDUCAÇÃO, HISTÓRIAS, MEMÓRIAS E LUTAS SOCIOAMBIENTAIS | História da Educação | FINALIZADO | |
2017 | ||||
PVH321-2017 | Territórios quilombolas no Ceará: educação, cultura e lutas socioambientais | Educação em Periferias Urbanas | FINALIZADO | |
PVH332-2017 | Pedagogias das Relações Étnico-Raciais: Práticas Educativas de Professores do Maciço do Baturité | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | FINALIZADO | |
2016 | ||||
PVH198-2016 | RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA NO CEARÁ: CONTRIBUIÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10639/03 | História da Educação | FINALIZADO |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - sigaa1.sigaa1 v3.22.20