UNILAB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Redenção, 28 de Abril de 2024

IEDS

INSTITUTO DE ENGENHARIAS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA

Registro de presença antecipada na prova do Enade 2023
05/12/2023 09:51

Prezados alunos,

boa tarde!

Segue mensagem aos alunos concluintes, sobre registro de presença antecipada na prova do Enade 2023.

-------------------------------

A Corac/Prograd reforça sobre a etapa de registro de presença na qual as coordenações de curso, com alunos concluintes no Enade 2023, poderão realizar a verificação antecipada da regularidade desses discentes, ainda em 2023, sem a necessidade de esperar pelo relatório de regularidade em janeiro de 2024. Isso permitirá que estudantes concluintes, regulares com o Enade, possam colar grau a partir de 01 de dezembro de 2023. O registro deve ser feito no sistema enade a partir do dia 1º de dezembro de 2023 até o dia 03 de janeiro de 2024.

Os procedimentos a serem adotados nesses casos, serão os seguintes:

- Apenas os estudantes que saíram da sala com o caderno de prova poderão requerer a verificação antecipada de regularidade no Enade 2023;

- No verso do caderno de prova de cada estudante há um código alfanumérico único e impresso;

- Essa última folha (contracapa) poderá ser destacada e entregue pelo estudante à coordenação do curso, de forma voluntária, no mesmo dia da prova, após a aplicação, ou em qualquer outro dia posterior;

- Com esse código, o coordenador de curso poderá acessar o Sistema Enade e registrar a presença do estudante na prova, a partir de 01 de dezembro de 2023.

-------------------------------

Assim, alunos que desejarem antecipar o registro de presença devem entrar em contato com a coordenação do curso (e-mail: computacao@unilab.edu.br), agendando horário para entrega da contracapa do caderno de prova.

Cordialmente,
Rigo
Coordenador Interino do Curso de Engenharia de Computação

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1 v3.22.20