Notícias > Projeto de monitoria do PET: Desempenho Acadêmico Nota 10: não leve dúvidas para casa, traga para o PET

Prezadas/os docentes dos cursos de Letras e BHU,

 

O projeto de monitoria do PET, intitulado Desempenho Acadêmico Nota 10: não leve dúvidas para casa, traga para o PET, reabre seus trabalhos neste ano de 2017. O referido projeto justifica-se pela necessidade de muitos graduandos em ter apoio para melhor compreensão de temáticas tratadas em alguns componentes curriculares de seus respectivos cursos. Com o projeto, espera-se diminuir a evasão nos cursos de Letras e BHU, principalmente por parte dos recém-ingressos, por conceder suporte aos aprendentes. Espera-se também disseminar o protagonismo no processo de aprendizagem, pelo fomento à percepção, logo no início da formação acadêmica, de que compete a todos unirem-se para aprender, pois a dificuldade de um pode ser o ponto forte do outro aprendente, e, juntos, aprenderão muito mais que isolados.

 

Informamos que em breve cada PETiano entrará em contato com o (s) professor (es) da (s) disciplina (s) que atuará como monitor durante este semestre. Contamos com a colaboração de todos na divulgação do projeto junto às turmas dos cursos de Letras e Bacharelado em Humanidades da UNILAB!

 

Aos professores Leandro Lopes e Cláudia Carioca, coordenadores dos cursos de Humanidades e Letras, respectivamente, pedimos gentilmente a divulgação do arquivo em anexo no portal SIGAA.  

 

Att.,

Evilásio do Nascimento Silva e Jonathan de Souza Nogueira

Bolsistas do PET de Humanidades e Letras

Coordenadores do Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10


Notícia cadastrada em 18/04/2017 15:08  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1