Notícias > Curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa

Prezados, bom dia!
Por gentileza, peço a divulgação da seguinte notícia:

O curso de extensão “Laboratório de Pronúncia de Língua Inglesa” está com inscrições abertas do dia 05 a 12 de junho de 2016. Basta o aluno interessado enviar um e-mail para "cursodepronuncia@gmail.com" solicitando a sua inscrição, com nome completo, cópia do histórico em pdf, número de matricula e telefone de contato. No dia 13 faremos a divulgação da lista de inscritos no flanelógrafo do IHL. 

As aulas terão início no dia 14 de junho de 2016 no Campus dos Palmares, bloco 02, sala do laboratório de informatica, de 16h às 18h,  em Acarape. 

Público-alvo: Podem se matricular tanto alunos inscritos nos cursos de graduação da universidade quanto alunos da comunidade, bem como os alunos que cursam algum módulo do English Club ou TOEFL.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades de pronúncia nos discentes matriculados por meio de conteúdos específicos da Fonologia de Língua Inglesa e da utilização de técnicas de CALL (computer assisted language learning), ou seja, aprendizagem de línguas assistida/mediada por computador.

O projeto tem a coordenação da professora Ana Cristina Cunha e o apoio da Pró-reitoria de Extensão. Outros objetivos do projeto são:

· Iniciar o aluno na prática de compreensão oral e nos estudos da fonologia da língua inglesa;

· Desenvolver as habilidades receptivas e produtivas dos discentes na língua inglesa;

· Construir um banco de dados com as amostras de fala dos discentes para referência futuro em estudos sobre fonologia da interlíngua de aprendizes de língua inglesa oriundos de países de matriz cultural lusófona;

· Desenvolver a autonomia dos discentes no aprendizado de língua inglesa.

Cronograma do Curso

Período de matricula: de 05 a 12 de junho (via e-mail)

Divulgação da lista de matriculados: Dia 13 de junho (no flanelógrafo do IHL)

Início das aulas: 14 de junho de 2016

Término das aulas: 03 de agosto de 2016.

 

 


Notícia cadastrada em 04/06/2016 09:21  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1