Notícias > Formulário de ajuste de matrícula 2022.1

Caros discentes, seguem os links para acessar, responder e enviar os pedidos de ajustes do período letivo de 2022.1. O prazo para envio vai até as 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 21/09/22 (conforme calendário acadêmico). Observem também, que segue um PDF com a relação das disciplinas de cada Curso de nosso Instituto, para que, com o auxilio deles, vocês possam observar o quantitativo de vagas em cada disciplina.

 

                Seguem algumas informações que todos devem estar atentos:

 

- Existem disciplinas comuns aos alunos dos dois Cursos (Energias e Computação), disciplinas dos primeiros semestres principalmente. Portanto, o discente deve estar atento a isso quando for responder o formulário e acessar o link que contém a disciplina desejáda.

 

- Caso o discente responda mais de uma vez, será considerado o último formulário enviado, ficando todos os outros sem “valor” para efeito de exclusão e/ou inclusão de disciplinas.

 

- Não será possível condicionar a exclusão de uma disciplina à disponibilidade de vagas em uma outra disciplina. Portanto, o discente precisa ter certeza de que quer excluí-la. Não será possível “retornar” para disciplinas excluídas.

 

 

Energias: https://forms.gle/xkV9ZZupnMzbn9ey7

Computação: https://forms.gle/XGc2RvQoCYzFNhbG7

 
 
 

Notícia cadastrada em 19/09/2022 07:01  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1