Notícias > Conselho Universitário emite nota de pesar pelo falecimento do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis

Conselho Universitário emite nota de pesar pelo falecimento do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis

Publicado em 11 de maio de 2016 por 

O Conselho Universitário da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, reunido em sua 13ª sessão extraordinária, recebeu com pesar a notícia da morte do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis, do curso de Letras – Língua Portuguesa. O falecimento se deu na noite de ontem (10), em decorrência de um acidente de trânsito no município de Barreira – Ceará.

O Consuni se solidariza com a esposa do estudante, que o acompanhava no momento do acidente e se encontra internada, com quadro estável, bem como com familiares, amigos, colegas de turma e servidores do curso de Letras.

Redenção, 11 de maio de 2016.

Conselho Universitário

_____________________

O velório do corpo do estudante Sebastião Ricardo Silva dos Reis acontece hoje (11), a partir do meio-dia, seguido do sepultamento, às 16h, ambos no município de Barreira. A Unilab disponibilizará um ônibus para que colegas do estudante participem deste momento, saindo às 14h, do Campus da Liberdade, com retorno previsto para 17h.

http://www.unilab.edu.br/noticias/2016/05/11/conselho-universitario-emite-nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-estudante-sebastiao-ricardo-silva-dos-reis/

 
 

Notícia cadastrada em 11/05/2016 10:32  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - sigaa1.sigaa1