Notícias > Doação de Livros

Povo de Letras, boa noite.
 
Vejam que boa notícia: todos os livros listados abaixo foram doados à biblioteca da UNILAB pela Editora Pontes.
 

Quant.

Título/descrição

01

Aprendendo e ensinando crenças em LA

01

Olhares Sobre Tecnologias Digitais: linguagens, ensino, formação e prática docente.

01

Dicionários no Brasil – Análise e História do século XVI ao XIX.

01

Language and its Cultural Substrate: Perspectives for a globalized world.

01

EaD em tela: Docência, ensino e ferramentas digitais.

01

Crenças sobre ensinar e aprender espanhol: Reprodução e manutenção do status quo e da estratificação social.

01

Reflexões e propostas sobre língua estrangeira no ensino fundamental I.

01

Descrição e ensino de línguas.

01

(Inter)faces (Inter)culturais no ensino-aprendizagem de línguas.

01

Português como língua (Inter)nacional: Faces e interfaces.

01

Um retrato do português como segunda língua: Ensino, aprendizagem e avaliação.

01

Reflexões sobre o ensino de língua(s) e outras questões de linguagem.

01

Fanfiction e práticas de letramentos na internet.

01

Letramentos em terra de Paulo Freire.

01

Temas e rumos nas pesquisas em linguística (Aplicada): Questões empíricas, éticas e práticas.

01

O texto na aula de língua: O que ensinamos e como avaliamos.

01

As políticas do livros didático e identidades sociais de raça, gênero, sexualidade e classes em livros didáticos.

01

Mídia, Exclusão e ensino: Dilemas e desafios na contemporaneidade.

01

Tendências contemporâneas para o ensino de língua inglesa: Propostas didáticas para a educação básica.

01

Viabilizar a linguística aplicada: Abordagens teóricas e metodológicas.

02

Interação e aquisição na aula de língua estrangeira.

01

Modelos didáticos de gêneros textuais: As construções dos alunos professores do PIBID letras inglês.

01

A formação de professores de línguas: Políticas, projetos e parcerias.

01

Diversidade cultural e ensino de língua estrangeira.

01

Diálogos Interculturais – Ensino e formação em português língua estrangeira.

01

Ecos do profissional de línguas: competências e teorias.

01

Deficiência visual e ensino de línguas estrangeiras: políticas, formação e ações inclusivas.

01

#Sou + Tec: ensino de língua(gem) e literatura.

01

A formação docente do PIBID letras no Brasil: Reflexões e (con)vivências.

01

Práticas em sala de aula de línguas: diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas.

01

Formação de professores de línguas em múltiplos contextos: construindo pontes de saberes e agenciamentos.

01

Letramento do professor em formação inicial: interdisciplinaridade no estágio supervisionado da licenciatura.

01

Narrativas autobiográficas de identidades sociais de raça, gênero, sexualidade e classe em estudos da linguagem.

01

Apendicite formativa nos cursos de letras – Reflexões sobre a formação do professor de inglês.

01

Gêneros discursivos e multimodalidade: desafios, reflexões e propostas no ensino de inglês.

01

Avaliação no ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras: diálogos, pesquisas e reflexões.

01

Experiências de aprender e ensinar línguas estrangeiras: crenças de diferentes agentes no processo de aprendizagem.

05

Competências de Aprendizes e Professores de Línguas

05

Fundamentos do ensino de PLE

07

Quatro estações no ensino de línguas


Notícia cadastrada em 18/04/2016 18:18  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - sigaa2.sigaa2