Notícias > 2º seminário sobre as ocupações no território do Grande Bom Jardim/Brasil - Por que lutam os/as estudantes: Educação, Participação e Liberdade de Expressão.

Encaminhando:

 

Olá pessoal, boa tarde... 

 
O Centro de Defesa da Vida Herbert de Sousa - CDVHS está realizando seu 2º seminário sobre as ocupações no território do Grande Bom Jardim/Brasil com a temática: Por que lutam os/as estudantes: Educação, Participação e Liberdade de Expressão. 
 
No intuito de dialogar melhor com as juventudes do território do Grande Bom Jardim (escolas, coletivos, grupos etc) no que diz respeito ao processo de protagonismo juvenil na luta por direitos humanos!
 
Neste sentido, a primeira fala de abertura do Seminário será a dos/as estudantes que estiveram organizados/as durante o ano de 2016 na pauta pela defesa da educação, ''pública e de qualidade para todos/as''.
 
É como amor, carinho e afeto, que convidamos cada um de vocês a se fazerem presente neste momento tão importante para ao exercício do pensar e construir um mundo menos injusto socialmente. 
 
Segue em anexo, a programação e o cartaz do evento. 
 
Peço que confirmem presença, se puderem, para saber a quantidade de refeições que serão necessárias.
 
Informamos que serviremos Café da manhã, almoço e lanche ao final da tarde!
 
Qualquer coisa, favor entrar em contato: 34972162 (CDVHS) ou 988281815 (Edivânia), de preferência o fixo, pois fui assaltada e ainda estou tentando recuperar meu número.

Notícia cadastrada em 05/05/2017 15:42  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1