Notícias > CONVITE PARA EVENTO DE ABERTURA DOS SEMESTRE TIAC II E TRIMESTRE

A Diretoria do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA) e a Coordenação do curso de Administração Pública, presencial, promovem evento com palestras, debates e apresentação de docentes para marcar a abertura do período letivo 2016.2 nos regimes semestral e trimestral, nesta quinta-feira (6), no Auditório Didático do Campus da Liberdade.

Programação

Manhã

8h30 às 12h15 – Abertura Festiva dos Regimes Semestral e Trimestral.

Boas-vindas: Diretora do ICSA, professora Rosalina Semedo; coordenadora interina, professora Fátima Portela; apresentação do novo PPC semestral, professores Luís Miguel Dias e Eliane Barbosa. Boas-vindas do CA AVANTE e da Dsibiuni, com a Bibliotecária Elineuza dos Santos.

Apresentação dos docentes e de suas disciplinas e projetos individuais. Apresentação das Coordenações: coordenação do Curso; coordenação de TCC; coordenação de Estágio; propostas de eventos para 2017.

Tarde

13h – Mesa-redonda: Gestão e Desenvolvimento Regional

13h20 – Gestão Pública: Transparência, Liderança e Capacitação dos Policy Makers (Prof. Dr. Antônio Roberto Xavier)

14h – Empreendedorismo Governamental e Desenvolvimento Regional (Prof. Dr. Alexandre Oliveira Lima)

14h40 – O potencial da formação de quadros superiores em Administração Pública na Unilab no Desenvolvimento Regional nos países da CPLP (Prof. Dr. Luís Miguel Dias Caetano)

15h45 – Pesquisa, Extensão e Produção Científica do ICSA. Apresentação dos Projetos de Pesquisa; apresentação dos Projetos de Extensão; apresentação da Produção Científica do ICSA; apresentação do Projeto de Mestrado Profissional e Projetos de Pós-doutorado.

17 h – Encerramento.


Notícia cadastrada em 06/04/2017 06:59  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1