Notícias > Projeto Voz ativa! Ciclo de oficias e palestras estudantis

O Centro Acadêmico do Curso de Letras da Unilab (CALU) divulga o projeto Voz ativa! Ciclo de oficinas e palestras estudantis. Organizado pelo CALU, o primeiro ciclo de debate ocorrerá na próxima quinta-feira (06/10), a partir das 15:30, no auditório do bloco administrativo, campus da Liberdade. 

A temática circunda os estudos em torno das Literaturas Afro-Brasileiras e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, desenvolvidos por estudantes do curso de Letras. Participarão como debatedores os e as seguintes estudantes: Natalha Moraes, do 10º trimestre, Ciro Almeida e Rita Vaneide, do 12º, Jesualdo Costa, do 8º, e Ianes Cá, do 10º. Os palestrantes apresentam quatro temáticas diferentes, abordando a literatura de Carolina Maria de Jesus; aproximações entre Ceará e Cabo Verde; panorama histórico da literatura guineense; e violência na literatura guineense.

Haverá o sorteio de um livro da Profa. Dra. Sueli Saraiva (UNILAB).

Para maiores esclarecimentos consultar: http://www.unilab.edu.br/noticias/2016/10/04/centro-academico-de-letras-calu-realiza-atividade-voz-ativa-nesta-quinta-feira-6/.


Notícia cadastrada em 05/10/2016 12:00  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1