Notícias > Convite para palestra: "A utilização de fontes históricas originais no ensino da matemática: discussões iniciais de uma possível prática"

Todos são convidados a participar no dia 29 de setembro, próxima quinta, às 14hs, no Auditório 01 no Campus das Auroras, da palestra ¨A utilização de fontes históricas originais no ensino da matemática: discussões iniciais de uma possível prática", ministrada pela Profa. Dra. Ana Carolina Pereira - UECE 

A Profa Ana Carolina Pereira é doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2010). Atualmente é coordenadora de curso de matemática da Universidade Aberta do Brasil, Coordenadora do Laboratório de Matemática e Ensino da UECE, professora Adjunta da Universidade Estadual do Ceará, líder do Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática e Diretora da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional do Ceará. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: geometria, livros didáticos, história da matemática, educação matemática e história da educação matemática.


Notícia cadastrada em 27/09/2016 16:22  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1