Notícias > I SECOMP.

Prezados alunos e comunidade acadêmica,

É com imenso prazer que anunciamos a realização da Primeira Semana da Computação (I SECOMP) dos cursos de Engenharia de Computação e Licenciatura em Computação e Informática. O evento ocorrerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de Março de 2024, no Campus das Auroras - UNILAB.

A SECOMP propõe-se a ser um encontro enriquecedor, promovendo a troca de conhecimento entre alunos, professores e a comunidade externa, estabelecendo uma conexão entre tecnologia, sustentabilidade e inovação. Com o tema "Inteligência Artificial e Indústria 4.0: As Perspectivas da Revolução Tecnológica", a semana se desdobrará em três eixos temáticos:

Eixo I - Engenharia, Inovação e Sustentabilidade
Eixo II - Automação, Indústria e Internet das Coisas
Eixo III - Inteligência Artificial, Robótica e Modelos do Futuro

Para participar dos eventos e obter o certificado de participação, solicitamos que preencham o formulário de inscrição disponível em: 

Destacamos também a START (Semana Técnica de Apresentações Científicas e Tecnológicas) como um dos sub-eventos da SECOMP. Seu propósito é proporcionar aos alunos de todos os cursos a oportunidade de apresentar seus trabalhos, temáticas e minicursos na área da computação para a comunidade acadêmica e externa. A participação na START será considerada como atividades complementares/extensão para o histórico do aluno. Caso tenha interesse, solicitamos o preenchimento do formulário de inscrição específico em:
https://forms.gle/aU6nALeixCLsgP7F7

Para mais informações ou esclarecimentos, estamos disponíveis através do e-mail: secompunilab@gmail.com.

Contamos com a sua valiosa participação!

Atenciosamente,
Equipe Organizadora da I SECOMP

Notícia cadastrada em 06/02/2024 21:11  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1