Notícias > Mudança na Coordenação do Curso de Administração Pública Presencial

Prezadas/os,

Informamos que a partir de hoje, dia 08/07, temos uma nova coordenação do Curso de Administração Pública Presencial, sendo o coordenador o professor José Wayne e a vice-coordenadora a professora Fátima Portela.

Como última mensagem no Sigaa da coordenação, eu, professor Pedro Magrini, agradeço imensamente a toda comunidade do Curso e da Unilab em geral pelo privilégio que foi estar como docente coordenador por mais de dois anos e poder contribuir com a formação, em seu significado mais amplo, de centenas de estudantes em uma instituição pública, gratuita e de qualidade no interior do Ceará.

Os grandes aprendizados também foram meus e a riqueza da diversidade cultural que a UNILAB propõe me desafiaram o tempo todo, mas acima de tudo enriqueceram minha visão de mundo e moldaram minhas práticas de ensino e de gestão fortalecendo o que acredito ser uma EDUCAÇÃO EMANCIPADORA.

Peço desculpas se, por ventura, falhei em não cumprir algumas demandas que cabiam a mim ou se em algum momento falhei individualmente com alguém. Posso dizer que tentei fazer o meu máximo.  

Envio um abraço especial a toda a equipe da coordenação e da direção que aguentou meu jeito sui generis de coordenar. A profa. Rosalina, profa. Andrea, Lisiane, Keryson, Carlos, Leonardo, Rafael, Fábia e Sionne.

Nos vemos nos corredores da universidade, nas salas de aula, nos projetos de extensão e na luta pela valorização do projeto da UNILAB!


Notícia cadastrada em 08/07/2019 19:56  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1