Notícias > Humanidades Negras - Atividade com certificado de horas complementares

Estimada comunidade BHU

 

Dentro da programação do 5º Novembro Afro-brasileiro da Unilab, acontece às atividades do projeto “As Humanidades Negras”, vinculado ao curso de bacharelado em Humanidades (BHU), do Ceará.

 

O evento está com inscrições abertas para participação nas oficinas e minicursos. O prazo para inscrição foi prorrogado até hoje, segunda-feira (16), e os interessados em ofertar e ministrar oficinas e minicursos deverão enviar sua solicitação para o e-mail do projeto: humanidadesnegras2020@unilab.edu.br com a apresentação do resumo da atividade que pode ser de 4 ou de 8 horas.

 

Também estão abertas as incrições para particiapção como ouvinte nas palestras e mesas redondas, até o dia do evento (dias 17 e 18 de novembro) pelo mesmo e-mail humanidadesnegras2020@unilab.edu.br. todas as atividades serão certificadas.

 

As Humanidades Negras (BHU) é um espaço de reflexão através de palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas ofertadas por convidados especiais: Eda Costa, Madu Costa, Bas’Ilele Malomalo e Ana Carolina Costa e pela/os estudantes do Cursos de Humanidades da Unilab, no período da tarde e noite, com transmissão no Youtube Oficial da Unilab.

 

é um evento que celebra o mês da Consciencia Negra, feito por nós para nós!

 

Inscrições:  humanidadesnegras2020@unilab.edu.br

 

https://www.instagram.com/bhuunilabce/

 

http://unilab.edu.br/noticias/2020/11/11/inscricoes-abertas-para-as-atividades-do-projeto-as-humanidades-negras-bhu-ate-sexta-feira-13/


Notícia cadastrada em 16/11/2020 16:49  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UNILAB - adminrh1.adminrh1